terça-feira, junho 12, 2018

Aluno da escola Raimundo Pinheiro vai parar na delegacia após xingar, empurrar e tentar agredir professora


Falta de respeito, violência e marginalidade estão cada vez mais presentes nas unidades educacionais. Mais uma ocorrência foi registrada na manhã de hoje (terça-feira 12-06-18), quando um jovem foi parar na delegacia, após xingar e empurrar uma professora na Escola Estadual Raimundo Pinheiro da Silva, localizada no Bairro Shangri-lá.

As informações da vítima, que não teve seu nome divulgado, dão conta que o menor foi flagrado jogando baralho durante sua aula. Ele então foi retirado da sala e encaminhado para a coordenação.

No entanto, quando retornou, o menor chegou ameaçando a educadora, que decidiu acionar a Polícia Militar. Neste momento, ele teria tentado agredi-la, mas foi impedido por outros alunos.

O aluno agressor e a vítima foram encaminhados para a Central de Ocorrências, que fica na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), para registro do incidente.

As informações repassadas pela Polícia Civil são de que o adolescente já foi ouvido e será indiciado por injúria e ameaça. Após os esclarecimentos, ele foi liberado.

 
Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário