sexta-feira, junho 29, 2018

Argentina e França, duelo de favoritos que provocam dúvidas nas oitavas


A Argentina de Lionel Messi contra a França de Antoine Griezmann, Kylian Mbappé e Paul Pogba: alvicelestes e 'bleus', duas seleções favoritas ao título se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Mundo, neste sábado, 30, em Kazan, depois de uma fase de grupos que gerou mais dúvidas que certezas.
A França, finalista da Eurocopa-2016, avançou como primeira colocada no Grupo C, mas seu estilo de jogo pouco atrativo, em um elenco repleto de talentos, não deixou os torcedores satisfeitos.
Agora enfrentará a Argentina de Messi, que renasceu contra a Nigéria, na última rodada do Grupo D, com uma vitória de 2-1 e um gol nos últimos minutos que elevou o espírito, a ilusão e a confiança de um time até então desacreditado.
Após um início complicado, com um empate de 1 a 1 contra a Islândia na estreia e uma derrota de 3 a 0 para a Croácia na segunda rodada, a Argentina venceu a Nigéria por 2 a 1, com direito a um gol de Messi, conseguiu a vaga nas oitavas e a torcida espera um novo começo na fase eliminatória, com o título e um final feliz.
A França empatou em 0 a 0 com a Dinamarca na terceira rodada do Grupo C e, desde então, está obcecada com uma coisa: como parar Messi.

Em um Mundial apagado para Ángel Di María e Gonzalo Higuaín até o momento, as esperanças argentinas estão nos pés de "La Pulga". E os franceses querem fazer o possível para evitar tal situação.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário