sábado, junho 02, 2018

Botafogo bate Vasco em São Januário e ganha a 1ª fora de casa no Brasileirão


O Botafogo jogou bem postado, aproveitou as chances e o nervosismo do Vasco e venceu por 2 a 1 o clássico carioca na noite desta sábado (02-06-18), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro.  
Foi a primeira vitória fora de casa do time de General Severiano na competição.
Com o triunfo, o alvinegro chega a 12 pontos, se distancia da zona de rebaixamento e alcança o meio da tabela. A derrota deixa o Vasco ainda mais pressionado, pois não vai bem no Brasileirão - é o 12º colocado, com 11 pontos - e tem de reverter resultado adverso de 3 a 0 para o Bahia, no jogo da volta pelas oitavas de final da Copa do Brasil, dia 16 de julho.
 No fim, as vaias das arquibancadas ecoaram novamente, inclusive com confusão entre os próprios torcedores vascaínos. Já os botafoguenses voltaram a comemorar um triunfo depois de três jogos seguidos sem vitórias neste Brasileirão.

Na sequência do Campeonato Brasileiro, o Botafogo recebe o Ceará quarta-feira, às 19h30, no Engenhão, no Rio de Janeiro, enquanto o Vasco, no mesmo dia, às 21h45, visita o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário