segunda-feira, junho 11, 2018

Cejusc e Energisa oferecem benefícios em mutirão que começa nesta segunda-feira


O Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) de Cuiabá, do Poder Judiciário de Mato Grosso, realiza, de 11 a 15 de junho, mutirão de conciliação para clientes em débito com a Energisa. A ação, uma parceria com a empresa de energia elétrica, será no auditório do Fórum da Capital, das 8h às 16h.

O Cejusc e a empresa estão convidando consumidores com débitos acima de 60 dias de vencimento da fatura, desde que não tenham feito parcelamento da dívida. Cerca de 15 mil pessoas se encontram nessa condição e podem ser atendidos em uma das nove bancas de conciliação instaladas.

O mutirão oferecerá 100% de isenção de multas, juros e correções, e o débito poderá ser parcelado em quantidade de parcelas superior ao que geralmente é ofertado pela empresa. Estima-se que 1.600 consumidores de energia de Cuiabá compareçam para resolver a situação.

Quem estiver com o nome negativado por conta da inadimplência com a Energisa será excluído dos cadastros, da Serasa e do Serviço de Proteção ao Crédito (SPC), por exemplo, após o pagamento da primeira parcela acordada na conciliação. 

A expectativa do Cejusc da Capital e do Grupo Energisa é que sejam negociados aproximadamente R$ 3 milhões em débitos.


Outras informações: (65) 3648-6065/6575.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário