domingo, junho 17, 2018

Contas de 2017 do governador Taques devem ser apreciadas pelo TCE nesta segunda-feira


O Tribunal de Contas de Mato Grosso agendou para esta segunda-feira, (18-06-18), a partir de 15h, a sessão extraordinária para apreciar e emitir parecer prévio circunstanciado sobre as contas anuais, referentes ao exercício de 2017, do governador do Estado, Pedro Taques (PSDB).

O parecer prévio circunstanciado a ser votado pelo Tribunal Pleno instrui julgamento final das contas anuais do governo estadual, de competência privativa da Assembleia Legislativa.

Nesse tipo de processo, a manifestação do Tribunal de Contas ocorre por parecer prévio favorável à aprovação ou por parecer prévio contrário à aprovação.

O relatório e o voto do processo das contas anuais de 2017 do governador Pedro Taques estão sob a responsabilidade do conselheiro interino João Batista de Camargo. A fase de instrução processual foi realizada por equipe de auditores da 4ª Secretaria de Controle Externo.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas, Getúlio Velasco, assina o parecer ministerial presente no processo.


A sessão do TCE-MT é um ato público podendo ser acompanhada presencialmente no Plenário de Julgamento, na sede do Tribunal, localizado no Centro Político Administrativo. 

 
Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário