quinta-feira, junho 07, 2018

Cuiabá sedia Campeonato Brasileiro de Taekwondo; a abertura será nesta sexta-feira


Entre os dias 8 e 10 de junho, a Capital de Mato Grosso reunirá mais de 500 taekwondistas, divididos nas categorias cadete, infantil, juvenil e sub-21, para a disputa de mais de 460 combates. A cerimônia de abertura será no Ginásio Poliesportivo Professor Aecim Tocantins, nesta sexta-feira (08-06-18), às 13h, com a presença da medalhista olímpica Natália Falavigna.

A competição nacional é uma realização da Confederação Brasileira de Taekwondo e promovida pela Federação de Taekwondo do Estado de Mato Grosso. 

Os primeiros confrontos serão realizados na manhã de sexta-feira a partir das 9h, com as meninas da categoria infantil e cadete. Na sequência, a partir das 14h, terão início as lutas masculinas. A competição irá formar a seleção brasileira permanente da categoria cadete.

No sábado acontece a competição da categoria juvenil, onde quando 180 atletas irão defender seus Estados nos combates.

Os confrontos entre os taekwondistas da categoria sub-21 ficaram para domingo, última etapa do torneio. Assim como nos dias anteriores, os confrontos da manhã serão na categoria feminina e a tarde entre os atletas do masculino.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário