terça-feira, junho 26, 2018

Feliz por permanecer no Santos, Jair cobra reforços: 'Está na hora de chegar'


O técnico Jair Ventura falou nesta terça-feira pela primeira vez após a diretoria do Santos garantir sua permanência no comando da equipe para a sequência desta temporada. E aproveitou a entrevista coletiva para cobrar reforços para o segundo semestre. "Vamos voltar mais fortes, com reforços. Ainda não chegaram, mas estamos trabalhando. Só estão saindo (jogadores), está na hora de chegar", afirmou o treinador.
A única contratação, por enquanto, é de Ricardo Gomes como executivo de futebol, que ficará responsável juntamente por trazer jogadores ao elenco santista. Enquanto não vê caras novas, Jair festejou a recuperação dos atletas lesionados. A principal delas do atacante Bruno Henrique. "Voltou e nos deu sobrevida, jogador diferenciado", avaliou o comandante.
Também esvaziaram o departamento médico e estão à disposição do técnico o meia-atacante Sacha e o meia Jean Mota. Já o atacante Arthur Gomes está em fase final de tratamento de uma lesão.
O jogador mais próximo de chegar é Carlos Sánchez, do Monterrey, do México, que defende a seleção uruguaia na Copa do Mundo. Resta apenas o acerto salarial com o atleta para o negócio ser concretizado.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário