segunda-feira, junho 04, 2018

Jogo de egos entre Taques e bancada faz secretário de Aviação suspender visita a Mato Grosso


Uma reunião que estava marcada para ocorrer nesta segunda-feira (04-06-18), às 13h no gabinete do governador Pedro Taques, com o secretário nacional de Aviação Civil, Dario Lopes, foi cancelada.  O encontro seria para discutir a privatização de 5 aeroportos em Mato Grosso, mas a assessoria de Taques não teria convidado todos os integrantes da bancada federal do estado para participar do evento. Isso teria causado revolta de alguns integrantes da bancada que em véspera de período eleitoral, fazem de tudo para aparecer e ganhar notoriedade.
Diante da situação, Dario Lopes decidiu cancelar sua vinda ao estado. Dos integrantes da bancada, no convite distribuído pelo Palácio Paiaguás, consta somente o nome do deputado federal, Nilson Leitão (PSDB), seu correligionário e pré-candidato ao Senado.
Quem mais se mostrou descontente com a postura do Paiaguás foi o coordenador da bancada, senador José Medeiros (Pode), que decidiu solicitar uma outra reunião com Dario Lopes com a presença dos 11 integrantes da bancada mato-grossense. Vale lembrar que Medeiros herdou de Pedro Taques a vaga que ele conquistou nas urnas para o senado.
No encontro seria discutido a concessão dos aeroportos de Cuiabá, Rondonópolis, Alta Floresta, Barra do Garças e Sinop, além de convênios federais para as unidades aeroportuárias de Cáceres e Tangará da Serra.
Diversos prefeitos, vereadores e deputados estaduais foram convidados para o evento.
Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário