quinta-feira, junho 28, 2018

Jornalista registra boletim de ocorrência contra vereador Sardinha por assédio moral


A jornalista Luciana Laura da Conceição e Silva, responsável pela divisão de imprensa da Câmara de Várzea Grande, registrou boletim de ocorrência(BO) por assédio moral contra o vereador Clayton Nassarden Guerra, o Sardinha (PTB) (foto).
De acordo com o relato da servidora, o fato se deu na última terça-feira (26-06-18), por volta das 12h30, quando o vereador Clayton Nassarden, após uma reclamação feita pelo parlamentar acusando os profissionais que trabalham no setor de imprensa da casa de incompetentes, por não tê-lo acompanhado em uma visita que fez à prefeita Lucimar Campos (DEM).
Segundo o boletim de ocorrência, a jornalista contou que durante a sessão ordinária na tribuna da Câmara Municipal, Sardinha relatou que esteve em reunião com a prefeita Lucimar Campos (DEM). Logo em seguida, em tom de voz alterado, disse que a Casa de Leis não divulgou o fato.
A jornalista afirmou que o setor de comunicação não foi informado sobre a reunião e que ele (vereador), como profissional formado em jornalismo, deveria saber, por regra, que a pauta deve ser entregue com antecedência para os profissionais de comunicação.
No entanto, segundo BO, o vereador pôs o dedo próximo ao rosto de Luciana e disse que os profissionais eram incompetentes. O vereador Nassarden, aos gritos, disse que "quem mandava era ele" por ser vereador e a função da jornalista era tratá-lo como "excelência". 

0 comentários:

Postar um comentário