segunda-feira, junho 04, 2018

MPF-MT muda para nova sede e suspende expediente até 7 de junho


A sede do Ministério Público Federal em Mato Grosso (MPF/MT), localizada em Cuiabá, está sendo transferida para um novo local. A mudança de alguns setores já teve início e o expediente, prazos processuais e tramitação de inquéritos foram suspensos entre os dias 1º (sexta-feira) e 7 de junho (quinta-feira). Nesse período, o atendimento ao público ficará suspenso para que todas as medidas necessárias relativas à mudança sejam realizadas. As atividades normais serão retomadas no dia 8 de junho, sexta-feira.
O MPF/MT na capital mato-grossense completou este ano 25 anos de criação pela Lei Complementar nº 75/1993, do dia 20 de maio. A unidade conta atualmente com 14 procuradores da República, sendo que dois respondem pela Procuradoria da República em Juína, instalada na capital. Ao todo são 140 servidores, 57 estagiários, além dos funcionários terceirizados.

O MPF em Mato Grosso passará a funcionar na Avenida Miguel Sutil, 1.120, esquina com a rua J. Márcio, no bairro Jardim Primavera. O número de telefone da unidade não mudará (65) 3612-5000.

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário