sexta-feira, junho 01, 2018

Prefeitura de Várzea Grande convoca 355 aprovados no concurso da Educação


Foi publicado no Diário Oficial dos Municípios que circula nesta sexta-feira (1º-06-18) a convocação de 350 aprovados no concurso público nº 001/2017 voltado para profissionais da Educação de Várzea Grande. O edital de convocação nº 04/2018 foi assinado pela prefeita Lucimar Campos (DEM). É possível acessar o Diário no site da Associação Mato-grossense dos Municípios (AMM).

Os convocados devem apresentar a relação de documentos exigidos para tomar posse nos respectivos cargos. A entrega está determinada para ocorrer na Superintendência Operacional do Sistema Escolar/Superintendência de Esporte e Lazer, que está localizada na Rua João Líbânio, n° 22, bairro Jardim Aeroporto, em Várzea Grande, entre às 8h e 12 horas, começando na próxima segunda-feira (04-06-18) e terminando no dia 25 de junho.
Nesta etapa, foram convocados 200 professores para Educação infantil e Ensino Fundamental; 50 técnicos de desenvolvimento educacional especializado; 50 técnicos de desenvolvimento infantil; 40 técnicos de suporte administrativo educacional para atuar na manutenção e segurança escolar e 15 técnicos de suporte administrativo educacional para atuar no transporte escolar. Todos os aprovados são das vagas de ampla concorrência. Confira o edital de convocação
Em caso de não comparecimento ou não apresentação de todos os documentos e exames admissionais por parte dos aprovados no prazo estipulado, será reconhecida a desistência e renúncia do cargo e a Administração poderá convocar os candidatos seguintes.
No Diário Oficial dos Municípios do último dia 28, a Prefeitura de Várzea Grande convocou um médico veterinário, um geólogo, um engenheiro sanitarista, um engenheiro ambiental, um engenheiro florestal e um engenheiro civil para apresentarem os documentos para investiduras nos respectivos cargos. O prazo ainda está vigente para a apresentação até o dia 26 de junho. 

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário