quarta-feira, junho 06, 2018

Vereadores dizem que Justino Malheiros trabalha para “empacar” CPI do Paletó


A demora do presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Justino Malheiros (PV), para dar uma resposta final sobre a troca dos membros da CPI do Paletó, que investiga o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por quebra de decoro após a divulgação do vídeo no qual ele recebe maços de dinheiro dentro do Palácio Paiaguás, no ano de 2013, quando era deputado estadual, vem causando revolta de seus pares de parlamento.

Já se passaram mais de 20 dias e até agora Malheiros não se pronunciou sobre a troca dos membros da CPI.

O requerimento foi protocolado em abril pelos vereadores Diego Guimarães, (PP), Abilio Junior (PSC), Felipe Wellaton (PV) e Dilemário Alencar (Pros), solicitando que Malheiros nomeasse novos membros nos lugares dos vereadores Mário Nadaf (PV) e Adevair Cabral (PSDB).
Isto porque uma decisão judicial entendeu que esses membros assinaram o documento para abertura da CPI somente após o protocolo e foram escolhidos para compor a comissão em descompasso com a legislação.
Os vereadores insinuam que Justino está atuando nitidamente como defensor do prefeito e tentando anular qualquer tentativa de avanço das investigações.
Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário