quarta-feira, julho 11, 2018

De virada, Croácia bate Inglaterra e pela 1ª vez avança à final da Copa do Mundo


Pela primeira vez em sua história, a Croácia vai decidir uma Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (11-07-18), no estádio Luzhniki, em Moscou, a seleção começou mal, mas se ajeitou durante a partida e virou em cima da Inglaterra, vencendo por 2 a 1.

Com três prorrogações nas três fases de mata-mata do Mundial da Rússia, os croatas chegam desgastados fisicamente para a finalíssima deste domingo contra a favorita França, no mesmo estádio. Mas é bom ninguém duvidar da força desse time.

No primeiro tempo da partida, a Inglaterra dominou todas as ações e poderia ter ido aos vestiários com um placar maior. Na segunda etapa, a Croácia esteve bem melhor, empatou o jogo e só não virou por detalhes. No primeiro tempo da prorrogação, as duas seleções tiveram chances para desempatar, mas foram os croatas, com c, que chegaram ao segundo gol.


Agora, neste domingo (15-07-18), às 12 horas (de Brasília), a seleção croata encara a favorita França na decisão da Copa do Mundo da Rússia. Aos ingleses resta o consolo de, assim como em 1990, brigar pelo terceiro lugar, neste sábado (14-07-18), às 11 horas, contra a Bélgica, em São Petersburgo.

0 comentários:

Postar um comentário