domingo, julho 29, 2018

Empresa procura alguém para viajar o mundo ganhando quase R$ 10 mil por mês


Já pensou em ganhar dinheiro para viajar o mundo todo? É o que promete a portuguesa Top Experience. A empresa está em busca de uma pessoa para participar da segunda edição do World Life Experience, um programa de um ano que leva pessoas de diversos locais do mundo para 20 países. O objetivo é realizar “uma experiência de imersão cultural e responsabilidade social”, de acordo com a companhia. A boa notícia é que onze pessoas serão selecionadas para o projeto, e uma delas pode ser você.

Como funciona?

O projeto tem duração de 12 meses e permite inscrições de brasileiros. Quem for escolhido realizará trabalhos sociais para organizações não governamentais e receberá um salário de 2,5 mil euros. O projeto tem um ano de duração e inclui viagens para Brasil, Uruguai, Argentina, Chile, Peru, Colômbia, Costa Rica, Portugal, Espanha, Holanda, Alemanha, República Tcheca, Grécia, Tailândia, Camboja, Malásia, Indonésia, Japão, Austrália e África do Sul.
Em cada destino, o viajante passará 15 dias: 6 para explorar o local, 6 para trabalhar e 3 para fazer o que desejar. Durante o ano, ainda haverá duas semanas livres para visitar seu país e sua família.

Como se inscrever?

Gostou da ideia? Para se inscrever, é preciso ter inglês intermediário e idade entre 21 e 39 anos. De acordo com a empresa, é preciso ainda ser “responsável, comunicativo, proativo, flexível e saber trabalhar em equipe”. As inscrições podem ser feitas aqui até o dia 5 de agosto neste site. Fique atento: para participar da seleção, é preciso pagar uma taxa de 9 euros.
O processo terá quatro fases e a resposta sai no dia 30 de setembro. As viagens se iniciam no dia 15 de janeiro.

Yahoo

0 comentários:

Postar um comentário