quinta-feira, julho 26, 2018

Festival das Flores vai oferecer cursos, atividades culturais e preços a partir de R$ 5


Com entrada gratuita, as atividades da 15ª edição do Festival das Flores começam no dia 02 de agosto e seguem até o dia 12, na Praça Alencastro, em Cuiabá. Além de comercializar plantas como cactos e suculentas com valor médio de R$ 5, o evento terá uma ampla programação cultural e oficinas de terrários e kokedamas.

No local, que receberá o público das 9h às 21h, também serão disponibilizadas para comercialização espécies únicas de orquídea azul, orquidea sapatinho e bonsais com mais de 20 anos. 
Os valores arrecadados no festival serão revertidos para a Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia.  
A Associação Beneficente Casa da União Santa Luzia foi  criada em 1993, tem sede no bairro Parque Geórgia, em Cuiab,á e atua na alfabetização de jovens e adultos pelo projeto Luz do Saber, com turmas na cidade de Alta Floresta. Além disso, outros trabalhos são desenvolvidos, como a prestação de auxílios-saúde e alimentação, programa de reforço escolar para crianças do Ensino Fundamental, programa de iniciação musical e oficinas de tecelagem.
Para acompanhar as novidades e saber mais detalhes a respeito dos produtos e da programação do evento, o público pode acessar as páginas no Facebook e no Instagram (@festivalflorescuiaba).


0 comentários:

Postar um comentário