sexta-feira, julho 06, 2018

Jogo do Brasil altera expediente em serviços públicos, comércio e agências bancárias


O jogo da Seleção Brasileira de Futebol e da Bélgica – pelas quartas de final da Copa do Mundo da Rússia, deve começar às 14h (horário oficial de Mato Grosso) e o funcionamento das agências bancárias, comércio e serviço público sofrerá alteração, nesta sexta-feira (06-07-18).
As agências dos Correios abrirão para atendimento ao público a partir das 8h e encerrarão as atividades do dia às 13h.
As unidades do Detran começará a atender o público às 8h e encerrarão às 12h.
O Poder Judiciário de Mato Grosso determinou que o expediente desta sexta-feira será antecipado e funcionará das 7h às 11h. Os prazos processuais ficam suspensos.

Também será suspenso os serviços no Ministério Público Estadual, Tribunal Regional Eleitoral, Defensoria Pública e no Tribunal de Contas do Estado.

O Governo informou que o expediente irá das 8h até 12h.

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso também terá o expediente suspenso a partir das 12h.

As empresas de ônibus que atuam no transporte coletivo de Cuiabá e Várzea Grande estarão operando com uma frota aproximadamente 20% menor nesta sexta-feira, apenas durante o jogo.

Bancos estão autorizados a funcionar entre 8h e 12h em Mato Grosso. Na região do Araguaia, que segue o horário de Brasília, o funcionamento será 9h às 13h.
Os cartórios seguirão os horários estabelecidos pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJ/MT) e funcionarão de 7h às 11h.
O comércio de rua poderá abrir ou não. A decisão fica a critério de cada empresário, de acordo com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Cuiabá.
O shopping 3 Américas, a praça de alimentação e as áreas de lazer funcionarão de 10h às 22h e as lojas fecharão às 13h e reabrirão às 17h com atendimento até 22h.
No Pantanal Shopping, o horário de funcionamento de todas as operações será facultativo 30 minutos antes e depois do jogo. Após esse horário a praça de alimentação, área de lazer, lojas e os quiosques funcionarão normalmente até 22h.
No Goiabeiras, a abertura das lojas é facultativa durante os jogos. Elas tem a opção de fechar às 13h e reabrir uma hora após o jogo, até 22h. Os 3 shoppings de Cuiabá exibirão a partida da Seleção por meio de telões.
No Várzea Grande Shopping, a praça de alimentação também estará aberta e exibirá a partida. Já as lojas devem começar a funcionar 30 minutos após o jogo.

0 comentários:

Postar um comentário