sexta-feira, julho 13, 2018

Operação Spot detona quadrilha responsável por logística do narcotráfico em MT


A Polícia Judiciária Civil (PJC) realizou na manhã de hoje (sexta-feira 13-07-18) uma operação que envolve a participação de 150 policiais. A intervenção da PJC, recebeu o nome de “Spot”, busca desarticular uma associação criminosa que atua na compra, logística e distribuição de entorpecentes na região metropolitana de Cuiabá. 

Desde as primeiras horas, policiais civis delegacias da Diretoria de Atividades Especiais e Diretoria Metropolitana cumprem 37 mandados judiciais, expedidos por duas Varas Criminais de Cuiabá. São 13 mandados de prisão preventiva da 13ª Vara Criminal Especializada em Entorpecentes; 10 mandados de busca e apreensão da  13ª Vara Criminal  e 14 mandados de busca e apreensão expedidos pela 9ª Vara Criminal.
Durante três meses de investigação, mais de 1,5 tonelada de maconha foram apreendidas pela Delegacia de Entorpecentes (DRE), que teve apoio da Polícia Rodoviária Federal, em alguns dos trabalhos.

Participam da operação policiais civis, lotados na DRE e em unidades da Diretoria de Atividades Especiais (Gcco, GOE, Gepol, Defaz, Dema, GOA) e em delegacias da Diretoria Metropolitana (Dhpp, Derrfva, Derf Cuiabá, Derf/VG, Deddica, DEA Cuiabá).

0 comentários:

Postar um comentário