sexta-feira, agosto 17, 2018

Com novidades, Tite faz primeira convocação após a Copa


O técnico da seleção brasileira, Tite, fez sua primeira convocação após a Copa do Mundo da Rússia, na manhã desta sexta-feira (17-08-18) na sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro. O Brasil irá disputar amistosos diante de El Salvador e Estados Unidos, nos próximos dias 7 e 11 de setembro.
Antes de divulgar os convocados, Tite revelou que convocou poucos jogadores de times brasileiros para não prejudicar as equipes nas disputas do Brasileirão e da Copa do Brasil.
As principais novidades na lista do comandante são as presenças dos jovens que atuam no Brasil: Lucas Paquetá (Flamengo), Pedro (Fluminense) e Éverton (Grêmio). O treinador também surpreendeu ao convocar o zagueiro Felipe (Porto) e Andreias Pereira (Manchester United).
Por outro lado, o atacante Gabriel Jesus ficou fora da lista do treinador, assim como os meias Paulinho e Fernandinho, que estiveram no Mundial da Rússia.
O treinador aproveitou ainda a oportunidade para reconhecer que tem evoluído com os erros cometidos na Rússia. “Os erros que cometi servem de aprendizado. Eu sou um profissional incompleto. A Copa do Mundo te dá a necessidade de modificações mais rápidas”, disse.
As próximas convocações do Brasil serão realizadas nos dias 21 de setembro e 26 de outubro.
GOLEIROS: Alisson (Liverpool) - Hugo (Flamengo) - Neto (Valencia)

DEFENSORES: Alex Sandro (Juventus) - Dedé (Cruzeiro) - Fabinho (Liverpool) - Fagner (Corinthians) - Felipe (Porto) - Filipe Luis (Atlético de Madrid) - Marquinhos (PSG) - Thiago Silva (PSG)

MEIAS: Andreas Pereira (Manchester United) - Arthur (Barcelona) - Casemiro (Real Madrid) - Fred (Manchester United) - Lucas Paquetá (Flamengo) - Phillipe Coutinho (Barcelona) - Renato Augusto (Beijing Guoam)

ATACANTES: Douglas Costa (Juventus) - Firmino (Liverpool) - Neymar (PSG) - Pedro (Fluminense) - Willian (Chelsea)


0 comentários:

Postar um comentário