segunda-feira, agosto 20, 2018

Em noite fria na capital, o Cuiabá inicia nesta segunda-feira luta por acesso a Série B do Campeonato Brasileiro de Futebol


Em noite em que a previsão indica termômetros acusando temperatura baixa na capital do estado de Mato Grosso, o Cuiabá Esporte Clube, o dourado como é chamado, inicia batalho de 180 minutos por uma vaga para disputar a serie B do Campeonato Brasileiro de Futebol no ano que vem.

Mais de 15 mil ingressos já foram vendidos para o jogo entre Cuiabá e Atlético-AC, que ocorre nesta segunda-feira (20-08-18), na Arena Pantanal, a partir das 20h, válido pelas quartas de finais da série C.

Serão duas partidas entre as duas equipes, nesta segunda e o jogo de volta será no dia 27, próxima segunda-feira, no estádio Florestão, na capital acreana, também às 20h.

A expectativa é de que ao menos 20 mil pessoas estejam presentes no estádio para acompanhar a equipe, que está muito próxima de conseguir o acesso para a série B.

Caso o Cuiabá leve vantagem na soma dos dois confrontos, diante do Atlético-AC, conseguirá automaticamente o acesso.

As entradas hoje custam R$ 20 inteira e R$ 10 meia, além de crianças de até 12 anos não pagarem para ver o jogo mais importante da história do clube. 

Serão disponibilizados dez veículos especiais saindo dos bairros Sucuri, Ribeirão do Lipa, Novo Colorado, Paiaguás, Serra Dourada, Novo Milênio, Residencial Coxipó, Jardim Industriário I e Pedra 90 para a Arena.


Além disso, de 15 em 15 minutos sairão da Estação Bispo e Alencastro ônibus direto para a Arena.

0 comentários:

Postar um comentário