sexta-feira, agosto 17, 2018

Falta de pagamento leva locadora a retomada de viaturas que servem a Polícia Militar


O fim do poço está logo ali. Pasmem, viaturas da Polícia Militar foram confiscadas pela locadora de veículos que presta serviços a Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) por falta de pagamento de aluguel da frota. E olha que não um pequeno atraso, a empresa diz que está com mais de 90 dias de aluguel sem recebimento.
A insegurança que já é grande e a falta de condições de trabalho da PM que já é gritante pode afetar ainda mais a vida do contribuinte da Grande Cuiabá, facilitando a vida dos marginais que sufocam a sociedade. As informações são de que foram retirados das ruas cerca de 38 viaturas, atuantes em Cuiabá e Várzea Grande. Ao todo 1.120 viaturas são alugadas pela Sesp.
Por meio de nota, a Sesp admitiu o débito e destacou negociações estão sendo realizadas para resolver o problema.
“A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT) esclarece que está envidando esforços para cumprir todos os pagamentos necessários para manter os serviços prestados ao cidadão, especialmente com relação à manutenção das viaturas policiais”, diz trecho da nota.
A Sesp, na nota,ressaltou que a prioridade dos compromissos financeiros relacionados à frota de veículos tem sido reforçada junto à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-MT). “A Sesp-MT frisa ainda que a empresa se comprometeu a realizar a manutenção das viaturas que recebeu para, em seguida, libera-las no prazo devido”, pontua.

0 comentários:

Postar um comentário