segunda-feira, setembro 24, 2018

Blitz da Operação Lei Seca flagra 13 motoristas dirigindo após beber; três foram presos


Uma blitz realizada na tarde de ontem (domingo 23-09-18) na MT-251, estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, resultou na prisão de três motoristas por estarem dirigindo embriagados. 

A Operação Lei Seca, coordenada pela Polícia Civil, com participação da Polícia Militar, durou aproximadamente duas horas e foi bastante elogiada pelos condutores mais conscientes. Muitos manifestaram aos policiais que apesar do atraso na viagem de retorno, a operação deveria ser repetida, para tirar do volante condutores embriagados potenciais causadores de acidentes.

As policiais Militar e Civil realizaram 159 testes de alcoolemia (bafômetro), que resultaram em 12 carteiras nacionais de habilitação recolhidas, três condutores foram presos por estarem totalmente embriagados e 11 veículos apreendidos.

Conforme relatório da Polícia Militar, 37 multas por infrações foram aplicadas, sendo 13 por dirigir sob influência de álcool.


A operação foi conduzida pela Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran), Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Polícia Militar e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob). 

0 comentários:

Postar um comentário