terça-feira, setembro 25, 2018

Carreata em apoio a Bolsonaro leva milhares às ruas de Cuiabá e VG


O senador Magno Malta (PR-ES) liderou na manhã desta terça-feira (25-09-18) carreata em apoio a candidatura de Jair Bolsonaro (PSL) à Presidência da República, que percorreu as principais ruas e Avenida de Cuiabá e Várzea Grande.
O senador se mostrou bastante entusiasmo e disse acreditar em vitória no primeiro turno. Magno Malta disse que a região Nordeste do país será fundamental para a eleição de Bolsonaro. Ele ressaltou que a região, nas últimas eleições presidenciais, deu a maioria dos votos aos candidatos do PT, na esteira da popularidade do governo Lula na região. Na opinião do parlamentar, os institutos de pesquisa estão manipulando os dados.
“Tudo mentira do ibope. Tudo mentira, como sempre. Se o Datafolha vier aqui e o Ibope vier aqui [nesta carreata], vai dizer que tem quatro carros, um parado por falta de gasolina, tem cem pessoas e um homem com a perna quebrada aqui. Tudo mentira, vamos ganhar no primeiro turno e se prepara porque a surpresa virá do nordeste”.
 
A carreata teve início e no Trevo do Lagarto e durante todo o trajeto foi ganhando adesão. Os veículos passaram pelas avenidas Júlio Campos e da FEB em Várzea Grande. Em Cuiabá, a comitiva passou pelas avenidas XV de Novembro, Prainha, Historiador Rubens de Mendonça terminando na Praça Cultural do bairro CPA II, onde já tinha muita gente aguardando.

0 comentários:

Postar um comentário