quinta-feira, setembro 13, 2018

Com o desafio de trazer mais sustentabilidade para escritórios e projetos de arquitetura, Sebrae realiza seminário em Cuiabá


O seminário será realizado pelo projeto ‘Casa e Construção’, lançado pelo Sebrae Mato Grosso, e acontece nos próximos dias 18 e 19 de setembro, no Centro Sebrae de Sustentabilidade. O evento trará profissionais renomados para discutir o desafio de trazer mais sustentabilidade para escritórios e projetos de arquitetura.

Os empresários e estudantes poderão descobrir como e porque a sustentabilidade, aplicada à competitividade, fideliza clientes e faz com que as empresas conquistem novas oportunidades de negócios.


O Sebrae Mato Grosso é signatário do Pacto Global, desenvolvido pela Organização das Nações Unidas (ONU) e trabalha para que mais pessoas tenham acesso energias renováveis e assim seja possível uma produção e consumo sustentável, dentro das cidades e comunidades pelo mundo.


Este projeto é feito com os parceiros e fortalecedores Conselho de Arquitetura e Urbanismo de Mato Grosso (CAU/MT) e Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (CREA/MT).

Para participar do Seminário, os interessados deverão fazer a inscrição antecipadamente pelo 0800 570 0800. 


0 comentários:

Postar um comentário