segunda-feira, outubro 01, 2018

Milhares de pessoas foram às ruas de Cuiabá para manifestar apoio a candidatura de Bolsonaro


Estimativas dos organizadores é que cerca de 20 mil veículos participaram na tarde deste domingo (30-09-18), em Cuiabá, da carreata em apoio a candidatura do presidenciável do PSL, Jair Bolsonaro. Os veículos lotaram as Avenidas principais da cidade, como a do CPA, Miguel Sutil, Agrícola Paes de Barros.

O que se via eram famílias reunidas no que muitos chamaram de apoio a restauração da ordem e moralização do país. Mulheres e homens - Idosos, adultos, jovens e crianças vestidos de verde e amarelo, se juntaram para se posicionar sobre suas preferencias em quem deve governar o Brasil nos próximos 4 anos.

Após deixarem a concentração que superlotou todo o entorno e vias de acesso a Praça das Bandeiras, região de Centro Político Administrativo, na concentração, segundo a PM, pelo menos 15 mil veículos já podiam ser estimados. No decorrer do percurso, outros milhares se juntaram aos apoiadores.

 Ao sair da Praça das Bandeiras, a carreata percorreu um longo trajeto pela Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA) e subindo pela avenida Getúlio Vargas, até chegar à Avenida Miguel Sutil na região do bairro Goiabeiras – descendo até Avenida Agrícola Paes de Barros e as ruas Traçaia e Oir Castilho até o término na Arena Pantanal.  

A Polícia Militar deu total apoio, com viaturas e motos mobilizadas para garantir a segurança dos participantes e controlar o tráfego de veículos.

A PM relatou que os primeiros veículos que deixaram a Praça das Bandeiras já estavam na região da Praça 8 de Abril, na Getúlio Vargas e ao mesmo tempo ainda tinham veículos saindo da região do CPA 1, nas imediações do Ginásio Verdinho.

0 comentários:

Postar um comentário