quinta-feira, setembro 20, 2018

Saúde suplementar será debatida em congresso nacional que nesta quarta e quinta-feira em Cuiabá


O futuro da saúde suplementar, compliance, automação e inovação, governança clínica, cenários e perspectivas para o setor de saúde. Esses serão alguns dos assuntos debatidos no VII Congresso Brasileiro FENAESS, que acontece nos dias 20 e 21 de setembro, no Grand Odara Hotel, em Cuiabá.

O evento é promovido pela Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess) e realizado pelo Sindicato dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde do Estado do Mato Grosso (Sidnessmat).

Consolidado como um dos principais congressos do setor saúde no Brasil, o evento reúne grandes players da saúde, autoridades, profissionais do setor, advogados e estudantes para discutirem temas pertinentes e atuais, além de apresentarem soluções que possam melhorar a qualidade da gestão do setor saúde.

"Para nós do Sindessmat é um prazer sediar esta edição do Congresso Fenaess e poder trazer ao nosso estado autoridades e grandes players da saúde para discutir temas tão importantes para o setor. Esperamos que o congresso traga soluções para os desafios que temos tanto a nível estadual como nacional", comentou o presidente interino do Sindessmat, Dr. Altino José de Souza.

A programação técnica do congresso tem como tema central “Da Saúde Que Temos Para a Saúde Que Queremos: Cenários e Perspectivas para o Setor”. E contará com grandes nomes do setor como palestrantes como: o presidente da Federação Internacional dos Hospitais, Francisco Balestrin, o diretor da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rogério Scarabel, o presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (ABIMED), Felipe Kietzmann, entre outros.


“O tema da edição deste ano do Congresso Fenaess é focado no futuro da saúde que queremos e que o brasileiro merece. Vamos reunir importantes especialistas para debater as soluções urgentes que o setor necessita. Nosso objetivo é sempre buscar o melhor da saúde para todos”, afirmou o presidente da Fenaess, Dr. Breno Monteiro.

0 comentários:

Postar um comentário