quarta-feira, setembro 12, 2018

Seleção masculina de vôlei oscila, mas vence Egito em estreia no Mundial


A seleção brasileira masculina de vôlei oscilou acima do esperado nesta quarta-feira, em sua estreia no Mundial, mas conseguiu vencer o Egito sem maiores sustos, pelo placar de 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/22 e 25/20. A primeira partida do Brasil foi disputada na cidade de Ruse, na Bulgária - o evento é realizado também na Itália.
Em sua estreia em Mundiais como treinador da seleção, Renan Dal Zotto escalou a equipe brasileira com Douglas, Wallace, Isac, Lucão, Kadu, Bruninho e o líbero Thales. Ao longo dos sets, o treinador colocou em quadra Maurício Souza, William Arjona e Evandro
Com a vitória, o Brasil somou três pontos e divide a ponta do Grupo B com Canadá e França, que também venceram em suas estreias, nesta quarta. Os franceses derrotaram a China, também por 3 sets a 0 (25/20, 25/21 e 25/17), porém com mais facilidade.

Atual vice-campeã da Liga das Nações (antiga Liga Mundial), a França será justamente a próxima adversária do Brasil. O jogo será disputado nesta quinta-feira (13-09-18), às 14h30 (horário de Brasília). 

0 comentários:

Postar um comentário