sexta-feira, setembro 07, 2018

Sexta-feira de feriado, veja o que fecha no dia da independência


Nesta sexta-feira (07-09-18) é comemorado o Dia da Independência. Com o feriado nacional, alguns estabelecimentos devem fechar. Veja o que estará fechado neste dia:
De acordo com informações da Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL) o comércio da capital está autorizado a abrir neste feriado. Contudo, cabe aos lojistas decidir se abrem ou fecham seus estabelecimentos e, com isso, há uma variedade no número de funcionamento das lojas.
As unidades de urgência e emergência das Unidades de Pronto Atendimento (UPA) localizadas nos bairros Pascoal Ramos e Morada do Ouro funcionam regularmente. Ainda, as policlínicas e o Pronto Socorro de Cuiabá estarão atendendo a população.
Os órgãos da Administração Municipal, estadual e federal não terão expediente de trabalho durante o feriado de 7 de setembro. Apenas os serviços essenciais como Saúde, coleta de lixo, manutenção de água, defesa civil e fiscalização do trânsito estarão disponíveis.
Os bancos, conforme o Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, não devem funcionar para atendimento ao público. Os caixas eletrônicos de auto atendimento e os aplicativos de internet banking são uma opção para quem precisar dos serviços.
Os shoppings funcionam em horário diferenciado. No Pantanal Shopping e no Goiabeiras Shopping, a praça de alimentação abre das 11h às 22h. Os outros serviços funcionam somente a partir das 14h e vão até as 20h.

Os Correios, Ganha Tempo e agências do Sine estarão fechadas.

0 comentários:

Postar um comentário