terça-feira, outubro 23, 2018

Começa nesta terça Encontro Mato-Grossense de Artes Cênicas


Começa nesta terça-feira (23-10-18) o "Encontro Mato-Grossense de Artes Cênicas - Teatro, Dança e Circo". O objetivo, segundo os organizadores, é repensar as artes cênicas no estado. O evento, que termina na quarta-feira (24-10-18), é organizado pelo grupo Cena Livre de Teatro, artistas da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) irão participar. 

As instituições federais contam com coletivos, vindos em caravanas de todo o estado, que também fazem parte da programação cultural, com apresentação de experimentos cênicos, assim como o Cena Livre.

O Levante, SOLTA Cia de Teatro, Nico e Lau Produções, Parágrafo Cerrado, Eduardo Butakka, Elisângela Almeida, Cristiane Puertas, Ilson de Oliveira e Leite de Pedras, estão entre os artistas e os grupos que compõem a oferta de oficinas.     

O evento conta com workshops, apresentações culturais, palestras, mesas de debate, feiras, exposições e performances artísticas e culturais. O coordenador pedagógico da SP Escola de Teatro, Joaquim Gama, fará participação com a palestra "Diálogo para as artes cênicas". 

O evento é gratuito e para confirmar a participação, é preciso entrar no site https://www.even3.com.br/encontrodeartescenicasmt. As inscrições podem ser feitas até esta terça-feira, 23 de outubro.


Para mais informações, acesse www.facebook.com.br/cenalivredeteatro

0 comentários:

Postar um comentário