quinta-feira, outubro 11, 2018

Desembargador Carlos Alberto é eleito presidente do TJMT


Durante sessão administrativa realizada na manhã desta quinta-feira (11-10-18), o Pleno do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) escolheu, por unanimidade, os desembargadores Carlos Alberto da Rocha (candidato único), presidente; Maria Helena Gargaglione Póvoas, vice-presidente; e Luiz Ferreira da Silva, corregedor-geral. Eles foram eleitos para o biênio 2019-2020. 

Rocha e Póvoas foram postulantes únicos e Ferreira tinha como concorrente o desembargador José Zuquim – que retirou a candidatura momentos antes do processo de escolha.


Além da eleição da nova diretoria do Judiciário Estadual, também foram escolhidos os desembargadores que irão compor as comissões permanentes.

O atual presidente do TJMT, desembargador Rui Ramos Ribeiro, conduziu a eleição. Todos os 30 desembargadores do TJMT têm direito a voto. Aos desembargadores em exercício, ausentes por motivo justificado na sessão de escolha dos dirigentes, é facultado votar por carta, em envelope lacrado, entregue à Presidência até o início da sessão, resguardando-se o sigilo. 


0 comentários:

Postar um comentário