sexta-feira, outubro 12, 2018

Gabriel Jesus celebra fim de jejum na seleção


A seleção brasileira de futebol, comandada pelo técnico Tite, esteve longe de ser brilhante, não encantou, mas derrotou a Arábia Saudita por 2 a 0 nesta sexta-feira (12-10-18), em Riad. Um dos poucos pontos positivos do amistoso ficou por conta de Gabriel Jesus, que marcou com a camisa da seleção pela primeira vez desde o amistoso com a Áustria, em junho, no último teste antes da Copa do Mundo da Rússia.
"Fico muito feliz pela volta à seleção, pela confiança do treinador, de todos da comissão, do grupo. O que passou, passou. Aprendi, bola para frente e estou muito contente de voltar à seleção, jogar e fazer gol", celebrou o atacante após a partida desta sexta, em entrevista ao SporTV.

Jesus foi um dos jogadores mais criticados após a campanha brasileira na Rússia. Afinal, teve atuações bastante apagadas e passou em branco nas cinco partidas da seleção no torneio. Por isso, Tite decidiu poupá-lo e deixou-o de fora da primeira convocação após a Copa, para os amistosos contra Estados Unidos e El Salvador. 

0 comentários:

Postar um comentário