quinta-feira, outubro 11, 2018

Ipês amarelos começam a ser plantados no canteiro da Avenida Mato Grosso


Uma equipe com aproximadamente 20 servidores municipais trabalha, em diferentes frentes, na transformação do canteiro central da Avenida Mato Grosso. Enquanto um conjunto de operários avança, ao longo da via, com o processo de remoção do concreto antigo e instalação de meio-fio, outro grupo segue executando as etapas que garantirão um novo visual para a tradicional via. 
Quem passa pelo local pode notar, por exemplo, que desde a terça-feira (09) Ipês amarelos começaram a ser plantados. A medida está inserida na etapa de paisagismo e jardinagem, que contará também com a colocação de placas de gramas.
A atividade faz parte do conjunto de ações que a Prefeitura de Cuiabá desenvolve nas principais vias da Capital e completa o projeto iniciado com a instalação do primeiro marco dos 300 anos, no entroncamento com a Avenida Ten. Cel. Duarte. Conforme o cronograma, a previsão é de que dentro de 15 dias o local seja entregue completamente revitalizado.

Toda extensão contará ainda com melhoria no quesito iluminação pública, além de vagas para estacionamento de veículos, que estão sendo criadas pelo Município.
Repórter Bruno Vicente
Fotos: Luiz Alves 
Ascom Cbá

0 comentários:

Postar um comentário