quarta-feira, outubro 24, 2018

Mauro Mendes apresenta os 12 escolhidos para a transição; confira a lista aqui


A assessoria de imprensa do candidato eleito para o Governo do Estado de Mato Grosso, Mauro Mendes (DEM), informa que o futuro gestor protocolou na manhã desta quarta-feira (24-10-18) a lista com os membros da comissão de transição.

A coordenação da equipe será feita pelo próprio Mauro Mendes. Ele disse que cada integrante da equipe indicará outras pessoas para auxilia-lo nesse processo. "Fizemos a indicação de alguns nomes iniciais, que serão ampliados com novos nomes que trabalharão setorialmente nas diversas secretarias, cuja principal função será a de levantar dados e informações que subsidiarão o planejamento da gestão", explicou o futuro governador.

Mauro Mendes disse ainda que a equipe vai trabalhar em uma ala na sede da Procuradoria Geral do Estado. O objetivo é se situar da real condição de investimento do estado e detectar onde pode apertar o cinto.

"O principal objetivo desse planejamento é criar as alternativas para enxugar a máquina e estabelecer as diretrizes e ações necessárias para o início do mandato a partir do dia primeiro de janeiro de 2019", explicou o governador eleito.

Veja a lista dos integrantes da equipe de transição:

Mauro Mendes (DEM) - Governador eleito
Otaviano Pivetta (PDT) - Vice-governador eleito
Gilberto Figueiredo (PSB) - vereador de Cuiabá e cotado para ser secretário de Estado de Educação (Seduc)
Pascoal Santullo Neto - Ex-secretário de Gestão da prefeitura de Cuiabá na gestão Mauro Mendes e cotado para ser  secretário de Estado de Fazenda (Sefaz)
Mauro Carvalho Junior - Empresário e cotado para ser secretário-chefe da Casa Civil 
Francisco Serafim de Barros - Ex-secretário de Planejamento e Finanças da prefeitura de Cuiabá na gestão Mauro Mendes e cotado para ser secretário de Estado de Gestão (Seges)
Marcelo de Oliveira e Silva  (Marcelo Padeiro) - Ex-secretário de Obras da prefeitura de Cuiabá na gestão Mauro Mendes e cotado para ser secretário de Infraestrutura (Sinfra)
Margareth Busetti (PP)- Empresária e chegou a ser pré-candidata ao senado, porém, desistiu. Cotada para ser secretária de Desenvolvimento Econômico (Sedec)
Rafael Bello Bastos (MDB) - Ex-secretário de Ciência e Tecnologia no governo Silval Barbosa e cotado para assumir a Secit na gestão Mauro Mendes.
Mauren Lazaretti - Ex-secretária-adjunta de Licenciamento Ambiental da SEMA na gestão Pedro Taques (PSDB) 
Adriano Silva (DEM) - Suplente de deputado estadual e ex-reitor da Universidade Estadual de Mato Grosso (Unemat)
Salete Morockoski - Psicóloga

Com assessoria do candidato eleito

0 comentários:

Postar um comentário