segunda-feira, outubro 29, 2018

PRF lança 4ª edição da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil em Mato Grosso


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) lançou nesta segunda-feira (29-10-18), a 4ª edição da campanha Policiais Contra o Câncer Infantil. O evento, realizado na sede da Superintendência da PRF, tem como objetivo sensibilizar toda a sociedade em prol do Hospital de Câncer de Mato Grosso (HcanMT).

O lançamento da campanha deu início à arrecadação de diversos itens como roupas, calçados e acessórios em bom estado, fraldas descartáveis adulto e infantil, leite em pó ou em caixinha, água de coco e achocolatado. As doações podem ser feitas no Hcan, na Superintendência e postos da PRF espalhados pelo Estado. Os calçados, roupas e acessórios serão vendidos no bazar do Hospital.

Outra oportunidade da população fazer a doação e se engajar na campanha será no dia 10 de novembro, quando a será realizada a 1ª Caminhada Policiais Contra o Câncer Infantil. Adultos, crianças, idosos, atletas, todos poderão participar da caminhada que terá início às 7h no Parque das Águas, em Cuiabá.

Além da arrecadação, a PRF promoverá em 22 de novembro um dia diferente para as crianças em tratamento do HCanMT, com muitas brincadeiras e raspagem dos cabelos dos policiais como ato simbólico de apoio às crianças que perdem o cabelo em decorrência da doença. A ação faz parte das comemorações do Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, celebrado no dia 23 de novembro segundo a Lei nº 11.650/2.008.


Com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário