sexta-feira, outubro 19, 2018

Resumo de Novelas - 19 de Outubro


MALHAÇÃO VIDAS BRASILEIRAS
Flora conforta Verena. Santiago é discriminado durante o jogo de futebol. Dandara não gosta da proximidade entre Marcelo e Leonor. Alex conta para Gabriela sobre o caso de Verena, e ela se preocupa com a aluna. Leonor troca sorrisos com Marcelo. Márcio manipula Rafael. Jade e Érico se surpreendem ao chegarem para o jantar. Gabriela tenta acalmar Verena. Úrsula e Flora impedem Verena de falar com Álvaro. Garoto revela a Tito por que teme se encontrar com Lia. 
  www.siqueiranews.com

ESPELHO DA VIDA
Edméia/Grace percebe que Isabel furtou seu livro de magia e alerta a filha sobre o perigo. Isabel tenta invadir a casa de Julia, mas é ameaçada pelo cão da guardiã. Seduzido, Marcelo promete guiar Isabel ao casarão de Julia. Cris confessa a Margot que teme ir à casa de Julia com Alain. Isabel descobre que Cris mentiu para Alain. A pedido de Cris, Alain tenta ser simpático com Priscila. Alain recebe fotos de Cris entrando sozinha na casa de Julia.
   www.siqueiranews.com

O TEMPO NÃO PARA
Emílio afirma a Mariacarla que dominará Marocas. Carmen diz a Samuca que ele foi manipulado por Betina, acreditando que Marocas estaria com Elmo. Samuca confessa a Waleska que ainda ama Marocas. Betina vê Waleska e Samuca se beijando. Marocas fica surpresa quando Betina lhe propõe aliança contra Waleska. Coronela tenta extorquir Dom Sabino. Marocas diz a Paulina que não confia em Waleska. Teófilo esconde o dinheiro que tem desviado do Barão debaixo do colchão. 
  www.siqueiranews.com

SEGUNDO SOL
Karola implora o perdão de Valentim, que expulsa a mãe de sua casa. Beto e a família Falcão amparam Valentim. Karola vaga pelas ruas e acaba se embriagando junto a pessoas em situação de rua, observada por Robinho. Laureta tenta resgatar Karola das ruas, mas ela consegue fugir. Maura desabafa com Rosa sobre seus sentimentos por Ionan e Selma. Vicente convida Nice para sair, e os dois são interrompidos por Agenor. Roberval confessa sua admiração por Rochelle. 
  www.siqueiranews.com

POLIANA
Jeferson falta na aula e é repreendido por Ciro. João e feijão fazem a maior bagunça na casa de Débora. Waldisney chantageia Joana. Débora não deixa Kessya dançar balé. Nadine desconfia que Sérgio e Joana são casados. Roger critica Otto para o Sr. Pendleton. Éric fala com Débora sobre as aulas de dança. Débora fica furiosa porque feijão rasgou sua sapatilha favorita. Poliana sugere que João e Feijão fiquem na casa de dona Branca. 
  www.siqueiranews.com

QUE POBRES TÃO RICOS
Frida comenta com José que o teste caseiro deu negativo. José se sente aliviado pois não vai ser pai. Carmem descobre que Diego voltou a morar com o pai. Miguel pede a Saúl que cuide da parte financeira do negócio. Alex entrega os documentos do divórcio para Vilma, ela desconfia que ele tem uma carta na manga. Alex confirma e diz que em breve se casará com Lupita. O investigador não encontra Matilde. Desanimado, Miguel Ângelo já se dá por vencido e tem certeza que não conseguirá se reconciliar com Lupita. 
   www.siqueiranews.com

JESUS
Tiago Justo convida os membros do Sinédrio para o casório. Asisa provoca Maria e Yoná. Deborah se abre com Helena e fala da culpa que sente por ter dado seu bebê. Edissa se abriga em uma caverna e acaba encontrando Cassandra, irmã de Petronius. Salomé marca novo encontro com Longinus. Querendo libertar Batista, Joana pensa no que poderá dar a Antipas. Adela fala com Diana sobre o encontro com Jesus. Cassandra avisa que tem lepra, mas permite que Edissa fique na caverna. 
   www.siqueiranews.com

LUZ DO SOL

Lorena dopa Drica, que fica inerte em uma maca. Lorena cobre Drica com um lençol. E sai com ela como se fosse o corpo de sua mãe. Leonardo, revoltado, desabafa com Paulo. Leonardo pensa em torturar os bandidos. Paulo impede. Lorena entra no furgão e sai com Drica desacordada. Vicente e Eliana chegam à clínica. Ele pergunta para a atendente se ela viu Drica e ela acente. Vicente invade o leito onde Drica estaria e não encontra Drica. 

Click aqui para ver matérias na página inicial

0 comentários:

Postar um comentário