sábado, outubro 27, 2018

Sorrir faz bem: seleção de piadas de Joãozinho



1 - Irritado com seus alunos, o professor lançou um desafio. - Aquele que se julgar burro, faça o favor de ficar de pé. Todo mundo continuou sentado. Alguns minutos depois, Joãozinho se levanta. - Quer dizer que você se julga burro? - Perguntou o professor,indignado. - Bem, para dizer a verdade, não! Mas fiquei com pena de ver o senhor aí, em pé, sozinho!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 - A professora pergunta ao Joãozinho: - Quantos ovos uma galinha põe por dia? - Não sei, fessora. E com ironia ela diz: - Te peguei. Ele também faz uma pergunta: - Fessora, quantas tetas tem uma porca? - Não sei. - Viu, tu me pega pelos ovo que eu te pego pelas tetas!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 - Na escola, a professora falava dos animais: * Para que serve a ovelha, Marcinha? * Pra nos dar a lã, fessora... * E para que serve a galinha, Marquinho? * Pra nos dar os ovos... * E para que serve a vaca, Joãozinho? * Pra nos passar o dever de casa...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 - O professor de Matemática levanta uma folha de papel em uma das mãos e pergunta para Joãozinho: * Se eu dividir essa folha de papel em quatro pedaços, Joãozinho, com o que eu fico? * Quatro quartos, professor! * E se eu dividir em oito pedaços? * Oito oitavos, professor! * E se eu dividir em cem pedaços? * Papel picado, professor!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 - Joãozinho voltou da aula de catecismo e perguntou ao pai: – Pai, porque quando Jesus ressuscitou, apareceu primeiro para as mulheres e não para os homens? – Sei não, meu filho! Vai ver que é porque ele queria que a noticia se espalhasse mais depressa!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

6 - A professora para o Joãozinho: Joãozinho, qual o tempo verbal da frase: ‘Isso não podia ter acontecido’? * Preservativo imperfeito, professora!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 - Joãozinho disse para Mariazinha: – Minha mãe me disse que eu tenho algo que você não tem! Mariazinha responde: – Pois minha mãe disse que com o que tenho, consigo quantos quiser desse que você tem!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

8 - Joãozinho olhava pelo buraco da fechadura do quarto dos pais quando eles estavam transando. Seu irmãozinho de 5 anos queria saber o que estava acontecendo lá dentro. Respondeu Joãozinho: – É muita sacanagem, e me mandaram para o Psicólogo só porque eu chupava o meu dedinho !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

9 - A tia pergunta ao sobrinho: – Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu? E o Joãozinho responde: – Eu quero fazer regime….

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

10 - Na sala de aula, a professa pergunta: – Qual a coisa mais pesada que existe? – O elefante – responde a Aninha. – A baleia – diz o Pedrinho. – Um caminhão – diz o Paulino. – É o pinto do meu pai! – O que é isso, Joãozinho? Quem foi que te disse essa asneira? – Minha mãe, professora! À noite, eu sempre ouço ela dizer pro meu pai: ‘Esse negócio nem Deus levanta!’

Solimar Siqueira

Click aqui para ler  notícias da primeira página


0 comentários:

Postar um comentário