terça-feira, novembro 13, 2018

“Anjos da Lei” combate tráfico de drogas no entorno de escolas


De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), está sendo realizada em todo o país a operação nacional “Anjos da Lei”. A ação, deflagrada na manhã desta terça-feira (13-11-18), visa combater o tráfico de drogas no entorno de escolas ou que guardem proximidade com crianças e adolescentes. 
   
Em Mato Grosso, a Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE) realiza diligências da operação desde o final do mês passado.

O saldo da operação aponta para 5 traficantes presos (sendo duas mulheres e 3 homens), apreensão de 12 kg de pasta base de cocaína (apreendido em um ônibus na BR-070) e 3 kg de maconha, R$ 8 mil em espécie, além de outros materiais como balanças de precisão, cadernos de anotação e aparelhos celulares.   

O delegado titular da delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, disse que as investigações estão em andamento da unidade especializada buscando a identificação e prisão de outros traficantes envolvidos no tráfico de drogas doméstico.  

Com informações da assessoria de imprensa

0 comentários:

Postar um comentário