terça-feira, novembro 06, 2018

Avenida Carmindo de Campos receberá obras para melhorar estacionamento, parada de ônibus, acessibilidade e circulação de pedestres


A Avenida Carmindo de Campos, um dos grandes corredores comerciais de Cuiabá passará por um processo de revitalização de calçada. Junto, no mesmo pacote, estão ações para melhorar a acessibilidade, ordenar o estacionamento, revitalização da sinalização viária, melhorar os pontos de ônibus, drenagem e bocas de lobo, iluminação pública e coibir excessos na publicidade no que diz respeito à poluição visual.
O pacote lançado nesta segunda-feira (05-11-18), estabelece 36.279 metros quadrados de calçadas a serem revitalizadas.
Para o presidente da Ala Comercial da Avenida Carmindo de Campos, José Augusto Cunha, essa obra de revitalização vem ao encontro de uma demanda antiga de mais de 15 anos. “Essa reforma será um benefício mútuo, todos irão ganhar com essa melhoria. Temos que lembra que o fluxo de veículos na Carmindo de Campos é cada vez maior. Se nada for feito um verdadeiro colapso vai acontecer. Iremos trabalhar em parceria com colaboração financeira para que a execução aconteça de fato. Ao todo são 358 comércios localizados na Avenida Carmindo de Campos”, declarou.
O presidente da Associação dos Moradores do bairro Jardim Paulista, Sérgio Jesus comentou sobre os benefícios. “Acreditamos que será bom tanto para os comerciantes como para população que busca pelos serviços ofertados naquela região”, destacou.

Com Sicom

0 comentários:

Postar um comentário