quarta-feira, dezembro 12, 2018

Atlético-PR recebe Junior e busca vitória simples por 1º título internacional


Uma vitória simples. É isso que separa o Atlético-PR de seu primeiro título internacional em 94 anos de história. A conquista nunca esteve tão perto, e os comandados de Tiago Nunes terão a chance de acabar com esse jejum nesta quarta-feira (12-12-18), quando recebem o Junior Barranquilla às 21h45 (horário de Brasília), na Arena da Baixada, pela segunda partida da decisão da Copa Sul-Americana.
No confronto de ida, o time rubro-negro suportou a pressão do adversário no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, e arrancou o empate por 1 a 1.
Um ponto forte de Atlético é o fator casa. Na Arena da Baixada, nas últimas 18 partidas, entre todas as competições, são 15 vitórias, dois empates e apenas uma derrota, justamente na Sul-Americana, contra o Bahia. Na ocasião, porém, o time paranaense levou a melhor nos pênaltis e ficou com a vaga.
Do outro lado, o Junior Barranquilla também tem motivos para confiar. Um deles é o atual momento, já que chega embalado pela goleada por 4 a 1 aplicada sobre o Independiente Medellín, em casa, pela partida de ida do Campeonato Colombiano, que deixou o time a um passo da conquista nacional.

0 comentários:

Postar um comentário