segunda-feira, dezembro 17, 2018

Matrículas online para novos alunos começaram nesta segunda na rede municipal de Cuiabá


Matrículas online para novos alunos da rede pública municipal de Cuiabá começaram a ser feitas pelo site http://matriculaweb.cuiaba.mt.gov.br a partir desta segunda-feira (17-12-18). Ao todo, serão ofertadas 3.806 vagas para novos alunos, da faixa etária que vai de 0 aos 5 anos.

No portal, deverão ser preenchidos dois formulários, o cadastro e a solicitação de matrícula. Nos dias 17 e 18 poderão ser solicitadas matrículas para unidades de ensino localizadas nas Regionais Norte e Leste e nos dias 19 e 20, para as Regionais Sul, Oeste e do campo.

Nesta segunda e terça-feira (dias 17 e 18) as matriculas são para  os Cras localizados nos bairros CPA e Jardim União (Regional Norte) e Dom Aquino (Regional Leste), estarão abertos para tirar as duvidas e orientar os pais. Nos dias 19 e 20, estarão funcionando os  pontos de apoio nos CRAS do Jardim Araça (Regional Oeste) e, Osmar Cabral, Pedra 90 e Tijucal (Regional Sul).

As listas dos novos alunos estarão disponíveis no site da Prefeitura de Cuiabá e nas unidades de ensino, a partir do dia 20 de janeiro. As matrículas para alunos novos nas unidades de Educação Básica (EMEBs), pré-escola/educação infantil e ensino fundamental, para as crianças de 4 a 14 anos, serão realizadas no período de 7 a 10 de janeiro de 2019, também no link do Matrícula Web.

Nos dias 7 e 8 de janeiro, para as unidades de ensino localizadas nas Regionais Norte e Leste e nos dias 9 e 10 de janeiro de 2019, para as Regionais Sul e Oeste.

Com assessoria

0 comentários:

Postar um comentário