quarta-feira, dezembro 12, 2018

“Mutirão Limpa Nome SPC” da CDL tem seis pontos de atendimento e termina nesta sexta-feira


Segue até a próxima sexta-feira (14-12-18) o “Mutirão Limpa Nome SPC” realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Cuiabá (CDL Cuiabá) que está com atendimento itinerante na Praça Alencastro. Quem passar pelo local poderá aproveitar e consultar o CPF para saber se está com algum tipo de restrição. O serviço segue sem intervalo de almoço.

De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, o objetivo do mutirão é a recuperação de crédito do cidadão que se encontra inadimplente já que são oferecidas condições especiais a juros baixos para quitação das dívidas dos consumidores, possibilitando a limpeza do nome junto ao Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e demais empresas de crédito.

“São mais de 25 empresas associadas ao mutirão que estão oferecendo condições de pagamento em até dez parcelas”, disse ele.

Segundo levantamento feito pela CDL, o número de inadimplentes em Cuiabá é de 248.934 pessoas, o que representa mais de R$ 565 mil em dívidas.

A campanha que está sendo realizada desde o dia 26 de novembro também possui outros seis pontos de atendimento da Capital e Várzea Grande: Sede da CDL Cuiabá - De segunda-feira a sábado, das 8h às 16h; CDL Itinerante Pedra 90 - De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h; Goiabeiras Shopping - De segunda a sexta-feira, das 8h às 16h; Ganha Tempo CPA I - De segunda a sexta-feira, das 10h às 18h; Ganha Tempo Centro - De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h; Ganha Tempo Várzea Grande Shopping - De segunda-feira a sexta-feira, das 10h às 18h.

0 comentários:

Postar um comentário