sábado, dezembro 08, 2018

Neste domingo acontece Encontro de Gatos de Cuiabá, com orientações sobre cuidados com o bichano e sorteios de brindes


Os gatos caíram no gosto das famílias. A adaptação aos espaços, a independência e a higiene são as vantagens para quem quer ter o animal em casa. A maioria das pessoas que escolhem ter um gatinho acreditam que os cuidados e manejo sejam similares aos dos cães. No entanto, são espécies totalmente distintas e que exigem atenção diferenciada.

Diante dessa crescente demanda por informações e serviços, a clínica veterinária Vivet, em parceria com a Premier Rações, vai realizar o Cat Day - 1º Encontro de Gatos de Cuiabá, no dia 09 de dezembro, a partir das 14h.   A veterinária especializada em felinos, Dra. Gleyzi França, é a responsável pelo evento. 

“Será uma tarde cheia de informações sobre nutrição, manejo, vacinação e doenças para quem já tem um gato dentro de casa e aqueles ainda estão buscando saber mais antes de se tornarem tutores”, explica a profissional.  

Além disso, todos que comparecerem vão concorrer a vários prêmios em um sorteio de diversos produtos para os bichanos. A entrada é gratuita e o evento será realizado na Clínica Vivet, localizada na Avenida Carmindo de Campos, 516. 

Para aqueles que não puderem comparecer, todo o encontro será transmitido ao vivo pela Fanpange da clínica Vivet. 

Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário