quarta-feira, janeiro 09, 2019

13.651 inscrições foram pré-aprovadas para os residenciais Colinas Douradas I e II


O prefeito em exercício de Várzea Grande, José Hazama, anunciou a publicação da relação de 13.651 inscrições pré-aprovadas para participarem do sorteio definitivo de 1.000 casas dos Residenciais Colinas Douradas I e II, construídas através da Caixa Econômica Federal - CEF pelo Programa Minha Casa, Minha Vida.

Com a publicação oficial em Diário Oficial dos Municípios (www.diariomunicipal.org/mt/amm) e no site da Prefeitura de Várzea Grande (www.varzeagrande.mt.gov.br) na aba VG Habita, abre-se entre amanhã, 10 até o dia 16, prazo de recurso para aquelas inscrições que não foram aprovadas.

Do total de 29.646 inscrições realizadas na primeira etapa, 15.995 após análise técnica deixaram de ser pré-aprovados por não estarem no Cadastro Único, o CADUNICO de Várzea Grande; por não serem responsável familiar; por terem renda familiar superior a R$ 1.800,00; por serem menor que 18 anos; por estar sem atualização de dados pessoais de dois anos e por duplicidade de NIS - Número de Inscrição Social.

Aqueles que tiveram suas inscrições rejeitadas ainda podem, desde que comprovado o saneamento das irregularidades, passar a condição de pré-aprovados, precisando comparecer a sede da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Econômico, próximo à prefeitura, na Av. Castelo Branco para as devidas providências.

Encerrada essa fase, será feito o sorteio definitivo que habilitará 1.000 inscritos sorteados e outros 500 substitutos. Aí estes sorteados terão que passar pelo crivo da Caixa Econômica Federal e do Ministério Público Federal para saber se todas etapas e obrigações foram atendidas. Posteriormente se passa a sorteio de ruas e quadras para então até o final do primeiro semestre deste ano os novos moradores receberem suas chaves.

Com Secom VG

0 comentários:

Postar um comentário