quinta-feira, janeiro 03, 2019

Mauro Camargo nega ter recebido convite para comandar a comunicação do Estado; ele disse que se ocorrer analisará com calma a possibilidade


Após reunião realizada na noite de quarta-feira (02-12-18), entre o governador mauro Mendes (DEM) e o secretário da Casa Civil do Governo do Estado de Mato Grosso – Mauro Carvalho – que discutiu a estratégia de comunicação da nova administração, ambos decidiram convidar o jornalista Mauro Camargo para gerir as ações de divulgação dos atos governamentais.

De acordo com informações colhidas no início da manhã desta quinta-feira (03-12-18), Mauro Camargo já foi convidado e aceitou o convite. A comunicação agora está ligada a Casa Civil eserá uma secretaria-adjunta de Comunicação.

Ao ser contatado no começo da manhã de hoje, Mauro Camargo disse que fica honrado com a lembrança, mas, até aquele momento, negou que tenha recebido de forma oficial o convite. Mas ele disse que, caso receba, analisará com calma a possibilidade.

Jornalista em Mato Grosso desde 1985, Mauro Camargo já ocupou o cargo de secretário de Estado de Comunicação no governo Dante de Oliveira, entre os anos de 1996 a 2002.

Ele também atuou nas principais emissoras de televisão. Mauro Camargo também foi diretor de Redação do Jornal A Gazeta desde a sua fundação, retornando em 2012 onde permaneceu até 2017, quando assumiu o controle do site Hipernotícias.

0 comentários:

Postar um comentário