terça-feira, janeiro 29, 2019

Prefeitura de Várzea Grande paga nesta quarta-feira salário de janeiro de seus servidores


A prefeitura de Várzea Grande paga os salários dos seu servidores nesta quarta-feira (30-01-19). “Temos um calendário estabelecido para as 13 folhas de pagamento de 2019, permitindo assim que o servidor público possa planejar suas obrigações”, disse a prefeita Lucimar Campos (DEM).

Serão R$ 27 milhões entre salários e encargos da folha de pagamento da Prefeitura de Várzea Grande, do Departamento de Água e Esgoto - DAE/VG e da Previdência de Várzea Grande - Previvag que é superavitária e tem suas contas regularmente auditadas.

Desde que assumiu a gestão da cidade, a prefeita Lucimar vem quitando as folhas salariais antes da virada do mês. A de janeiro é a 44ª paga pela atual gestão, sem considerar os abonos de dezembro de 2015, 2016, 2017 e de 2018.


A prefeita fez questão de ressaltar que não são apenas os salários dos servidores que são pagos com rigor. Os fornecedores, prestadores de serviço também recebem o que lhes é devido dentro do mês, ou assim que é cumprido o estabelecido nos contratos e licitações.

0 comentários:

Postar um comentário