sexta-feira, janeiro 25, 2019

Vágner Love rescinde na Turquia e vai assinar por dois anos com Corinthians

Depois de quase um mês, Vágner Love enfim conseguiu rescindir seu contrato com o Besiktas. O rompimento foi definido nesta sexta-feira (25-01-19, abrindo caminho para ele assinar com o Corinthians. A expectativa é de que o veterano seja anunciado nas próximas horas como o oitavo reforço alvinegro em 2019.
Já existe uma acordo verbal entre Timão e o centroavante há vários dias. Ele assinará contrato por duas temporadas, terá direito a R$ 500 mil de luvas e receberá o teto salarial, na casa dos R$ 500 mil mensais, assim como o goleiro Cássio, o lateral-direito Fagner e o atacante Boselli.
Love completaria no próximo dia 31 o sexto mês sem salário na Turquia. Ele entrou com um processo na Fifa contra o Besiktas, o que levou os turcos a chamarem seu empresário, Evandro Ferreira, para discutir uma rescisão amigável. O veterano vai receber seu dinheiro de maneira parcelada, desistindo da ação contra os turcos.
O Corinthians não terá qualquer custo com o rompimento do contrato entre Love e Besiktas. Essa era uma exigência do presidente Andrés Sanchez para que o centroavante fosse contratado pelo Timão. O novo reforço chega à Itaquera com aval de Fábio Carille, que pensa em utilizá-lo como centroavante ou atrás do camisa 9, o que lhe permitiria jogar com Boselli.

Lance

0 comentários:

Postar um comentário