sexta-feira, fevereiro 08, 2019

IML do Rio identifica oito das dez vítimas do incêndio no CT do Flamengo


O Instituto Médico Legal (IML) do Rio já identificou, até o fim da tarde desta sexta-feira, oito das dez vítimas do incêndio no alojamento das categorias de base do Flamengo, ocorrido No início da manhã desta sexta-feira (08-02-19). Os legistas começaram o trabalho de reconhecimento das vítimas a partir do meio-dia, horário da chegada do primeiro corpo, e aguardam a vinda dos familiares para fazer a liberação para os respectivos enterros.
O trabalho de reconhecimento se embasou principalmente em análise de documentos e digitais, além de arcada dentária e, se necessário, exame de DNA. O local se mobilizou para receber os corpos e fez um sistema de mutirão para dar conta do trabalho. O primeiro veículo que transportou as vítimas chegou por volta das 12h20, o segundo desembarcou ao IML às 14h e o terceiro e último passou pelo local por volta das 14h45.
Embora a movimentação da imprensa seja grande no local, ainda não há familiares das vítimas no IML. O Flamengo reuniu os parentes no Ninho do Urubu, local do incêndio desta sexta-feira, e deve organizar um transporte para que pessoas próximas aos garotos auxiliem na identificação e façam a liberação dos corpos para os respectivos enterros.
Confira o nome das vítimas identificadas:
Arthur Vinícius de Freitas, 14 anos  ---  Bernardo Pisetta, 14 anos
Christian Esmerio, 15 anos   ---   Jorge Eduardo Santos, 15 anos
Pablo Henrique, 14 anos   ---   Vitor Isaias, 14 anos
Samuel Thomas Rosa, 15 anos   ---   Athila Paixão, 15 anos

0 comentários:

Postar um comentário