segunda-feira, fevereiro 18, 2019

Polícia Federal apreende 580 kg de cocaína na BR 364


A assessoria de imprensa da Polícia Federal (PF) divulgou que investigação levou os agentes a apreensão 580 kg cocaína na BR-364, próximo ao município de Jaciara (144 km ao sul de Cuiabá). A carga saiu de Cuiabá e teria como destino Rondonópolis (212 km ao sul). 

A nota da assessoria diz que a  droga foi apreendida no fim de semana, mas só nesta segunda-feira (18-02-19), depois das medidas legais, a Polícia Federal deu divulgação à apreensão. Conforme informações do órgão, foi necessária a ajuda de cães farejadores para localizar a droga que estava escondida no caminhão.

A investigação inicial da PF apontava que um caminhão Mercedes Benz estava se deslocando de Cuiabá para Rondonópolis. Com as identificações, policiais federais foram até a BR-364 para apreender a carga. 

Ao ser parado, o motorista do caminhão se mostrou nervoso e disse que o veículo estava vazio.  O condutor foi encaminhado à Delegacia da PF em Rondonópolis e, com a busca minuciosa e ajuda de cães farejadores, a droga foi encontrada. 

 

0 comentários:

Postar um comentário