sábado, fevereiro 16, 2019

Rally ecológico que acontecerá em março em Cuiabá faz simulação neste sábado


A organização do Rally Ecológico Cuiabá 300 anos fará neste sábado (16-02-19) uma simulação da largada. O evento teste está marcado para às 8h no Parque Tia Nair, de onde sairão 100 carros e 100 motos no dia 30 de março - data da largada.

O diretor de prova, Haroldo Pires, aprovou a idéia. “Sem dúvida é uma maneira de detectar possíveis problemas e falhas a tempo de corrigi-las, antes do evento. Por isso teremos no local parte dos veículos que participará da prova, com carros e motos que vão chegar ao Parque, estacionar no local do chamado ‘parque fechado’ onde haverá a vistoria técnica no dia, e em seguida sairão de um a um minuto”, explicou Pires. 

No dia da largada oficial,  30 de março, as motos sairão pela ordem de categoria (master, turismo e Over 40) com diferença de um minuto para cada veículo. Depois largam os carros das categorias 4x4 master, 4x4 Expedition e Turismo 4x2. Na Região do Coxipó do Ouro os participantes farão o plantio de 300 mudas de árvores, com, o apoio do Juvam e da Secretaria de Serviços Urbanos. A prova termina no Ácqua Park Cuiabá, onde será feita a premiação. 


As inscrições seguem abertas nas concessionárias Toyota de Cuiabá e Várzea Grande ou pelo site cronorally.com.br

0 comentários:

Postar um comentário