domingo, abril 21, 2019

Detran abriu nesta segunda-feira período de visitação veículos que serão leiloados


O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran) abriu nesta segunda-feira (22-04-19) o período de visitação aos 599 automóveis e motocicletas ofertados em leilão. Neste primeiro dia, os interessados poderão checar as condições dos veículos no pátio localizado no Distrito Industrial.

O pátio do Distrito Industrial está localizado na unidade de Vistoria Pesada, cujo endereço é Nova Esperança II, Qd I, Lotes 15 e 16, 2ª Etapa do bairro Jardim Industriário. Já nos dias 23 e 24 de abril (terça e quarta-feira), a visitação estará aberta para checagem dos veículos no pátio da sede da autarquia, localizada no Centro Político Administrativo.

O certame ocorre somente pela internet, nos portais www.sbjud.com.br e www.majudicial.com.br e os lances podem ser ofertados até o dia 25 de abril, às 9 horas. A expectativa de arrecadação com o leilão chega a R$ 1,8 milhão.

O edital do Leilão nº 002/2019 foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 29 de março e pode ser conferido na íntegra no Portal do Detran-MT. Todos os veículos possuem condições de trafegar pelas vias públicas.

0 comentários:

Postar um comentário