quinta-feira, maio 30, 2019

"Desafio Centro-Norte" de futebol americano será disputado em junho na Arena Pantanal


Um amistoso de futebol americano vai reunir equipes de Rondônia (RO) e do interior de Mato Grosso, no dia 16 de junho, na Arena Pantanal, em Cuiabá. O "Desafio Centro-Norte" ainda contará com sorteio de brindes e apresentação de cheerleaders.

Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia).

A programação do Desafio Centro-Norte também inclui workshop na Arena Pantanal para os participantes. 

A venda dos ingressos estará disponível a partir do dia 1º de junho na Eder Sports (no Centro de Cuiabá), na Nutrimundo (VG), Squad65 Crossfit, Xavante Crossfit e Futebol Mania (Shopping Popular).

A disputa também será uma preparação para o Cuiabá Arsenal, que jogará no Campeonato Brasileiro de Futebol Americano, no dia 29 junho, em Sorriso (a 396 km de Cuiabá). 

“Faremos um amistoso com o objetivo de fomentar o esporte em nossa região e para nos prepararmos à estreia do brasileiro. Jogaremos o amistoso contra um combinado de atletas do Porto Velho Miners e Cacoal Bulldogs (RO) e do Alta Floresta Lumberjacks, Bravus Parecis, Sinop Galaxy, Tangará FA e do Lucas do Rio Verde Jaguars (MT). Teremos elenco completo de 53 atletas e estrearemos o novo uniforme”, disse o presidente do Cuiabá Arsenal, Denevaldo Barbosa Jr.

O Campeonato Brasileiro de Futebol Americano conta com a participação de 33 equipes na Séria A. No total, 99 partidas serão realizadas. 

No jogo de estreia, o Cuiabá Arsenal enfrenta o Sorriso Hornets. 

0 comentários:

Postar um comentário